quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Penteados para arrasar na voltas ás aulas

Olá pessoal, tudo bem com vocês? As aulas estão voltando e como é meu último semestre como estudante resolvi fazer vários posts e vídeos sobre esse assunto, pra aproveitar que não terei mais aulas ano que vem, tentarei ver somente o lado bom de ser estudante hahaha. No post de hoje mostrei alguns penteados para usar na escola/faculdade borá conferir?


1) Meu favorito que tenho usado muito, e é bem fácil de fazer.
- É só fazer duas tranças pequenas e prender com um lacinho de silicone atrás. 
2) Rabo de cavalo e topete. 

                                

3) Topete. 

4) Trança espinha de peixe lateral- Essa eu demorei um século e meio pra conseguir fazer,ensinei no canal o jeito mais fácil que encontrei é só clicar aqui e arrasar. 


5) Esse é só dar uma torcidinha na franja e prender com um grampo. 


Bom é isso pessoal, espero super que tenham gostado, no meu canal tem dois vídeos com mais alguns penteados fáceis inclusive a tiara de trança que uso diariamente é só acessar aqui e aqui

Um super beijo ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir