domingo, 12 de agosto de 2018

Resenha: Shampoo e Condicionador Pantene Edition Summer | Beda #12

Olá meus amores, tudo certo com vocês? Hoje vamos falar de um shampoo e condicionador que me ajudou muito no verão! Pra quem não me segue no insta é MayaraRamos22 sempre falo dos produtinhos em primeira mão lá. Pantene Edition Summer além de ter uma embalagem muito fofa foi muito bom para restaurar o dano que meu cabelo estava. 

(Reprodução/@Mayararamos22)

Eu indico o Shampoo e Condicionador pra você que vai na piscina ou praia pois é quando mais precisamos de uma hidratação, além do sal e cloro temos também muito contato com o sol! 

Ele promete: 

A fórmula Pantene PRÓ-V com Pro-Vitaminas ajuda a reduzir a perda de proteínas e a reparar as cutículas prevenindo ás pontas duplas. 

Formula: 


Considerações: Eu achei meu cabelo bem mais macio e com um brilho muito legal além do cheirinho super bom que ele tem, super aprovado e irei usar novamente no próximo verão. 

Eu como Publicitária amo demais os comerciais da Pantene, por isso vou colocar o comercial desse produto top aqui pra vocês! 

(Reprodução/Youtube)

Um super beijo ;* 


Me encontre nas redes sociais


Instagram                       Youtube                            Pinterest



3 comentários:

  1. A muito tempo não me adapto a estes shampoos mais 'comerciais" , mas o pantene ainda consigo usar alguns dias numa emergência sem detonar muito. achei esta embalagem um luxo! <3

    ResponderExcluir
  2. Menina, que embalagem mais linda. Já queria comprar só para enfeitar o box do meu banheiro , rs....

    Com o verão já começando a se mostrar lá no hotizonte realmente precisamos começar a pensar em formas de melhorar o cabelo que judiamos no mar ou piscina. Ameu a dica!

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir