sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Estilo Jade: Malhação 2014

Oláa meninas tudo bem? Estilos das atrizes sempre fazem sucesso aqui no blog e hoje trouxe uma personagem que está arrasando muito no papel da  Jade a Vilã dessa temporada de malhação, não assisto muito mais quando assisto adoro a  Jade e Cobra hahaha  a personagem é interpretada pela atriz Anaju Dorigon tooo amando as roupas dela minha genteeee então separei alguns looks pra vocês, bora conferir?!!


A personagem usa bastante Top Cropped,bodys, shorts um mais lindo que o outro.

                           
Amei esses shorts *--* 

Bom meninas é isso espero que tenham gostado dos looks que escolhi ;*
beijos e até mais :D

15 comentários:

  1. Acho lindo o estilo dela. Beijos <3

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o estilo dela, fora que ela é linda de viver né? ;)


    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A quanto tempo não assisto Malhação.. Rs
    Nossa, ela se veste super bem. Lindos looks.
    O corpo tbm ajuda bastante..
    Beijitos Makeeando

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mayara.
    O estilo dela não tem muito haver com o meu.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Vcs sabe onde encontro essa bolsa q ela usa na novela???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei mais não achei :/
      mais assim que achar algo eu te falo

      Excluir
    2. Procurando horrores pra saber de onde é a bolsa dela ...

      Excluir
    3. Descobri a bolsa é da Moschino e tem na Avec Nuance.
      desculpa a demora :D
      http://www.blogmayararamos.com/2014/12/se-inspire-no-estilo-da-jade-parte-2.html

      Excluir
  6. Adorei os looks dela, mais não assisto a malhaçao;rsrsrs
    Belo post. Bjokas
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu assisto e realmente looks bafônicos e ela é linda!!

    ResponderExcluir
  8. Eu assisto e reamente os looks sao bafônicos e ela é linda!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Descobri a bolsa é da Moschino e tem na Avec Nuance.
      desculpa a demora :D
      http://www.blogmayararamos.com/2014/12/se-inspire-no-estilo-da-jade-parte-2.html

      Excluir
  10. Queria saber qual e a marca e o nome do esmalte da Jade, Ele é meio prateado, acho lindo ❤

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir