sábado, 11 de agosto de 2018

Flavia Pavanelli lança coleção Eu com a Jequiti

Olá meus amores, tudo bem com vocês? sim a nossa queria youtuber e atriz que está ao ar como Brenda em As Aventuras de Poliana novela do SBT, lançou sua coleção Eu com a Jequiti e e claro que vim mostrar os produtinhos mara pra vocês!

(Reprodução/Instagram)

Com o lançamento ela esteve no Guarujá com algumas amigas. 

(Reprodução/Instagram)

Na coleção encontramos Colônia,Hidratante, Óleo e Hidratante para as mãos.

(Reprodução/Site Jequiti)



 (Reprodução/Site Jequiti)

Muito dos produtos estão com uma promoção super legal.

Fale com uma consultora Jequiti para conhecer a linha de produtos ou compre pela loja online loja.jequiti.com.br

Um super beijo ;* 

Me encontre nas redes sociais

Instagram                       Youtube                            Pinterest


2 comentários:

  1. Eu nao conhecia a Flavia, esses dias num video do diva depressao q ele falaram do instagram dela ai fiquei sabendo rsrs PArabens pra ela, eu tenho um creme da Jequeti q é otimo!

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir