sábado, 11 de agosto de 2018

Resenha: Liso Ético Maria Banana da Muriel | Beda #11

Olá meus amores, tudo bem com você? ontem falamos sobre o shampoo e condicionador Liso Ético Maria Banana da Muriel que tenho usado para deixar meu cabelo lisão, e hoje vamos falar sobre a máscara que com certeza entrou na minha lista de top máscaras e o creme de pentear que amei.

                

A máscara promete:

Diminui a queda.
Fortalecer os fios.
Sem sal. 

Contém: 

Potássio.
Extrato Natural da Banana.
Proteína do ovo. 

Como contei ontem pra vocês a embalagem é toda inspirada em receitas caseiras, a máscara inclusive contém uma mistura que já fizemos em casa. 

Observações: Eu achei meu cabelo mais sedoso e com brilho. 

Leave- In Finalizador

Ele também contem os mesmos ingredientes da máscara.



Diminui a queda.
Fortalecer os fios.
Sem sal. 

Potássio.
Extrato Natural da Banana.
Proteína do ovo. 

Ele promete reparar as ponta quebradiças e reparei que minhas pontas ficaram mais saudáveis e possui ativador + protegendo do calor do secador e chapinha que é ótimo.  

Amei a linda e com certeza comprarei mais vezes. 

Me contém aqui em baixo se vocês já usaram! 

Onde comprar?

Máscara Ikesaki.com.br R$ 9,59
Leave- In finalizador Ikesaki.com.br R$ 7,12

Um super beijo e até amanhã! 


Me encontre nas redes sociais


Instagram                       Youtube                            Pinterest


2 comentários:

  1. Muito legal e o preço excelente. Quero comprar um desses e experimentar!

    ResponderExcluir
  2. Que preço bom hein! Gostei dos benefícios. Meu cabelo é liso, mas mesmo os lisos precisam de cuidados.

    Beijão!

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir