sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Resenha: Liso Ético Maria Banana da Muriel | Beda #10

Olá meus amores, tudo certo com vocês? hoje é dia de falar de Shampoo e Condicionador, eu testei o Liso Ético Maria Banana da Muriel e simplesmente amei, eu encontrei ele quando estava numa vibe de deixar o cabelo crescer e bem lisão, e pra você que gosta de deixar o cabelo bem chapado ele supre essa necessidade. 



O componente maior do produto é a banana que tem como promessa deixar os cabelos mais lisos sem conter parafina que superficialmente contém em alguns shampoos para deixar o cabelo liso por um tempo. O produto contém potássio, vitamina A, zinco, ferro, ácido ético e aminoácidos que ajudam a fortalecer os fios que é ótimo para nosso cabelo não quebrar. 


A embalagem é super fofinha com uma pegada redes sociais tem até # e é estilo receitas caseiras. 

não contém óleo mineral, petrolato, parafina e silicone nada que possa prejudicar o cabelo. 

Entrou para minha lista de produtinhos de cabelos favoritos e super supriu minha necessidade de deixar o cabelo bem lisão.

Onde Comprar? 

Shampoo- www.americanas.com.br R$ 11,95
Condicionador- www.americanas.com.br R$ 12,94 

Espero super que tenham gostado da dica de hoje! Um super beijo e até amanhã! 

Me encontre nas redes sociais

Instagram                       Youtube                            Pinterest





4 comentários:

  1. Adoro os produtos da Muriel, eles tem produtos maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  2. Não contém óleo mineral, petrolato, parafina e silicone já me interessei. Vou procurar para experimentar.

    Blog da Marcy | Facebook | Google+ | Twitter | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de produtos nessa linha mais natural. Há cerca de um ano e meio aboli muitos produtos da minha rotina e meu cabelo melhorou horrores. Amei este!

    Bjs

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir