quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Resenha: Magia de Unicórnio- Koloss | Beda #9

Olá meus amores, tudo certo com vocês? sim sei que estou super atrasada para falar desse produtinho no blog, mas antes tarde do que nunca né? Eu uso ele como primer antes da maquiagem e as vezes quando vejo que minha pele não está tão ok e não é dia de fazer hidratações,da uma super ajudada, a pele fica com um aspecto saudável e uma aparência legal para receber a maquiagem. 


O produto contém
  • Aprimoramento da Pele.
  • Altamente Rico em Extratos Naturais.
  • Extratos de Açai, Blueberry, Goji Berry, Elderberry, Tamarindo e Baunilha que são ricos em antioxidantes e vitamina C. 
A marca o classifica como serum antioxidante e embelezador. 

O produto promete: 

  • Uma pele visivelmente mais jovem e saudável. 
  • Bom para preparar a pele para receber a hidratação ou maquiagem. 
Eu gravei um vídeo no canal contando minha experiência com o produto e como tenho usado ele. 


Onde comprar? 


Bom é isso pessoal, vocês já testaram a magia? me conte tudo nos comentários. 

Me encontre nas redes sociais

Instagram                       Youtube                            Pinterest




4 comentários:

  1. Faz horas que quero comprar um destes para experimentar. Espero que compense o custo benefício.

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi maravilhas sobre esse produto, porém ainda não o comprei acho que não faria bom usso dele, não sei maquiar bem rsrs....


    www.blogdamarcy.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do produto. Tenho cuidado mais da minha pele e ele ajuda super.

    Beijão!

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir