quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Resenha: ÓLEO EXTRAORDINÁRIO L'ORÉAL | Beda #8

Olá meus amores, tudo certo com vocês? hoje trago uma dica de produto mara para os cabelos,para o pessoal que assim como eu usa chapinha, secador ou babyliss, sabemos que temos que cuidar dobrado dos cabelos. Elseve Óleo Extraordinário proteção térmica,é um produtinho que tenho usado bastante tempo para proteger meu cabelo de todo calor que passo nele, também uso como finalizador após a chapinha para deixar mais liso e durar mais tempo.



Existem 3 óleos: Óleo Extraordinário para Cabelos lisos, Óleo Extraordinário para Cabelos ressecados e Óleo Extraordinário para Cabelos com frizz, no momento estou usando para cabelos lisos. 


Benefícios: 


  • Ele promete proteger até 230ºC.   
  • Efeito liso por mais tempo. 
  • Tem um cheiro agradável.
  • Toque Suave e não fica um aspecto de cabelo pesado. 
  • Efeito Condicionante, capaz de nutrir e proteger o cabelo. 
  • Óleo de flores preciosas. 

A formula do produto:


O produto está na minha lista de coisas de cabelo que amo, ao aplicar o óleo não sinto aquele aspecto de óleo pesado e me ajuda super. 

O preço está entre R$ 23,00 á R$ 30,00 reais. 

Um super beijo e me contém aqui em baixo se vocês já usaram. 

Me encontre nas redes sociais

Instagram                       Youtube                            Pinterest




4 comentários:

  1. Esse óleo é uma maravilha e deixa o cabelo super brilhante e cheirosinho! <3

    ResponderExcluir
  2. Amo usar óleo nas pontas do meu cabelo, quero testar!!


    Blog da Marcy

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de óleos para cabelos. O cabelo fica tão macio!
    Nunca usei este especificamente, mas já usei outro da linha Elsève.
    São muito bons.

    Beijão!

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir