terça-feira, 7 de agosto de 2018

Resenha do Filme: Naomi & Ely E A Lista Do Não Beijo | Beda #7

Olá meus amores, tudo certo com vocês? hoje a dica é de um filminho bem fofinho Naomi & Ely E A Lista Do Não Beijo, Naomi (Victoria Justice) e Ely (Pierson Fodé) são amigos desde infância e vizinhos, desde sempre vivem grandes aventuras,eles terminaram o ensino médio e Ely vai para a faculdade e Naomi ainda está se decidindo. 

(Reprodução/Google)

Os amigos criaram uma lista de garotos que eles não podem beijar, já que Ely é gay eles nunca podem beijar ninguém daquela lista para que isso não afete a amizade deles, seria tipo uma lista de garotos de risco que ambos gostaria, já sabemos que isso não da muito certo.

O filme está disponível na netflix e fala sobre encerar ciclos, vida entre amigos e como as coisas podem mudar de uma hora pra outra, partir da adolescência para a vida adulta.

(Reprodução/Google)

O filme é uma adaptação do livro de David Levithan e Rachel Cohn.

(Reprodução/Google)

TRAILER
(Reprodução/Youtube)

Eu achei o filme muito fofinho e foi pra minha lista de fofuras. 

Ficha Técnica:

Título: Naomi & Ely E A Lista Do Não Beijo
Título Original: Naomi And Ely´s no kiss list
Direção: Kristin Hanggi
Data de Lançamento: 18 de setembro de 2015
Duração: 1 Hora e 29 minutos.
Gênero: Comédia,Romance
Pais de Origem: EUA

Um super beijo e até amanhã ;* 

Me encontre nas redes sociais

Instagram                       Youtube                            Pinterest



3 comentários:

  1. Graças a você estou com várias opções de filmes para assistir. Mas confesso que o que mais me atraiu foi o copo...amo um copinho kkkk.

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir