segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Resenha do Filme: 7 Desejos | Beda #6

Olá meus amores, tudo certo com vocês? Hoje vamos falar de um suspense mara que assisti recentemente 7 Desejos. Clare Shannon (Joey King) é uma garota  de 17 anos que está no ensino médio e tenta sobreviver a vida de estudante, vida escolar as vezes é muito complicada. 

(Reprodução/Google)

As coisas para Clare começa a mudar quando seu pai encontra uma antiga caixa de música e dá para filha, a caixa é misteriosa e estranha e ao longo do tempo ela descobre que ela realiza desejos. 

(Reprodução/Google)

Ela vê na caixa uma oportunidade de conquistar tudo o que quer, mas o que vem fácil assim sempre tem um preço bem difícil e dolorido, e na troca desse desejo pode acontecer algo assustador. 

(Reprodução/Google)

TRAILER
(Reprodução/Youtube)

Ficha Técnica:

Título: 7 Desejos
Título Original: Wish Upon
Direção: John R. Leonetti
Data de Lançamento: 27 de Julho de 2017 (Brasil)
Duração: 1 Hora e 30 minutos.
Gênero: Terror, Suspense, Fantasia
Pais de Origem: EUA, Canadá
Bilheteria: 23,5 milhões USD

Eu adorei o filme e vale super a pena conferir! Espero super que tenham gostado da dica de hoje e até amanhã, não esquece de me contar se você gostou nos comentários! 

Um super beijo ;* 

Me encontre nas redes sociais

Instagram                       Youtube                            Pinterest



Um comentário:

  1. Adorei a sua dica, agora vou procurar pra ver, fiquei curiosa é a mesma atriz do filme a barraca do beijo, né?!

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir