sábado, 26 de outubro de 2013

Copie o estilo da Flaviana (Malhação)

Olá meninas tudo bem? pra quem já viu o post descobri o esmalte da Flaviana  aqui ta ela denovo agora com o estilo dela que é super fofo e patricinha a personagem é interpretada pela atriz Anna Rita Cerqueira.


A personagem usa bastante saias, vestidos e shorts e sempre com salto alto, seja de plataforma ou salto.


Blusa soltinhas e as vezes ela usa um Blazer 


e esse sapato lindo 
ela sempre ta usando um relógio com alguma pulseira 


bom meninas espero que tenham gostado e até o próximo post!;D

10 comentários:

  1. Adorei o blog. Passei por aqui pra deixar um elogio! Beijos.
    http://escritoraentre4paredes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ola mayara tudo bem , eu particulamente amo o estilo de meninibha rsrs mais ela tem uma carinha de menina e ao mesmo tempode mulherão adoroooo , venha me fazer uma visita e se gosta siga bjs

    http://www.pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Vim conhecer seu blogs amei, tudo muito delicado. te convido a conhecer o meu. Também... aguarde-me aqui Sempre!Um braço.
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog. Quanto ao estilo dela, é bem fofo. Usaria numa boa!
    Beijo grande - http://ceciliavictoriaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria ansiosamente de saber,qual é a marca do relógio da flaviana...respondem se puder,..bjss. Adorei o blog

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber ansiosamente,a marca do relógio da flaviana....respondem se puder..adorei o blog

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria ansiosamente de saber,qual é a marca do relógio da flaviana...respondem se puder,..bjss. Adorei o blog

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog!
    www,luanaandrade.com.br

    ResponderExcluir
  9. Preciso saber onde ela compra roupas.... Tenho as mesmas medidas que ela e não acho roupa que me serve!!! :(

    ResponderExcluir
  10. Acho que na internet você encontra roupas do tamanho dela
    mais nas lojas é dificil mesmo =\

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir