segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Resenha: Máscara Elseve Arginina Resist x3 Fortificante | Beda #13

Olá meus amores, tudo certo com vocês? Hoje vim contar um segredo pra vocês, sim minha máscara preferida vai aparecer aqui no blog pra jogo! Máscara Elseve Arginina Resist x3 Fortificante eu comecei a usar a algum tempo e já estou no meu terceiro pote, eu também amo a Mascara de Tratamento Salon Opus que tem resenha aqui no blog corre lá. 


Ela promete: 

Fornece componentes para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo para uma tripla ação fortificante. Reforça a fibra, Nutre o Bulbo Capilar, Cabelo cresce mais forte. 

Considerações:

Eu achei que meu cabelo teve um crescimento mais rápido, e além do crescimento um brilho que não tinha, então está aprovado. 

Um super beijo ;* 

Me encontre nas redes sociais

Instagram                       Youtube                            Pinterest



2 comentários:

  1. Oie,
    Eu adoro os produtos da Elseve, tanto shampoos quanto máscaras.
    Essa arginina resist ainda não usei, mas deve ser ótima.
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir