sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Playlist do Momento

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Faz muito muito e muito tempo que não faço playlists aqui no blog pra quem ainda não viu nenhuma é só correr aqui. Hoje decidi fazer, as vezes me vicio numa música que é só Deus na causa, então vem comigo. 



Poemas que colori- É uma música muito fofa da youtuber e cantora Mariana Nolasco


Olhos Castanhos- Outra música fofa da vida é da Luísa Sonza também youtuber e cantora. 


Side to side ft. Nicki Minaj- Indo pras mais animadinhas entra Ariana Grande que amoooo, ta num dia meio triste coloca Ariana pra tocar. 


Cê vai virar meu fã- Algumas semanas atrás essa música grudou na minha cabeça de uma forma, essa música é da atriz e cantora Giovanna Chaves


Most Girls- Tem um ritmo muito gostoso, e é de uma atriz do filme a Escolha Perfeita que amo, Hailee Steinfeld

Bom pessoal, essas foram as escolhidas da semana, pretendo voltar semana que vem com mais algumas músicas pra vocês. No meu canal tem dois vídeos de playlist. Playlist do momento e Playlist Sertaneja

Um super beijo ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir