domingo, 25 de junho de 2017

Resenha do Filme: Nerve - Um Jogo Sem Regras

Olá meus amores, tudo bem com vocês? no último final de semana eu assisti no Netflix o filme Nerve- Um Jogo Sem Regras e é obvio que se eu gosto do filme ele vem para minha aba de resenha aqui no blog, o filme me lembrou muito aquele louco desafio que estava rolando por ai o "Baleia Azul" só que super mega controlado por observadores que ficam observando os desafios serem cumpridos e caso cumpram a proposta os jogadores ganham uma quantia equivalente ao desafio,como se fosse um ao vivo do Instagram só que cumprindo os desafios proposto. 


O filme é protagonizado pela minha querida Emma Roberts e Dave FrancoVee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota tímida do ensino médio ela é apaixonada pelo garoto do time de futebol de quem tira foto, porém nunca teve coragem de falar com ele, sua amiga Sidney (Emily Meade) pede para que ela se escreva no jogo Nerve para ser sua observadora mas após uma briga com Sidney que vai falar de Vee para o garoto por quem ela é apaixonada faz com que Vee ao invés de se inscrever como observadora entra no jogo como jogadora e no seu primeiro desafio conhece Ian (Dave Franco) com quem embarca em muitas aventuras perigosas. 

 
 

Trailer 

Bom agora vocês já tem filme para esse final de semana borá assistir e quem já assistiu o que acharam?

Um super beijo ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir