terça-feira, 27 de junho de 2017

Último episódio de Pretty Little Liars será exibido nesta terça 27/06

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje será exibido o último episódio de Pretty Little Liars, sete anos se passaram com várias confusões, segredos, rolos, brigas e sem saber quem é a bendita -A, como falei no outro post sobre diversas teorias eu até fiquei feliz que a série ia chegar ao fim só pra saber quem é hahahaha e pretendo assistir denovo só pra pegar os detalhes. Semana passada eu desconfiei da Aria só que logo passou, a Spencer minha personagem favorita foi a que eu mais desconfiei a série toda, só pelo falo de somente ela estar acordada quando a Alison sumiu. Só digo uma coisa pra vocês não esperei sete anos pra descobrir quem é a -A pra ser a Mona poooor favor. 


O episódio será duplo e terá cerca de 87 minutos pra nós que assiste pela net. ;* pra galerinha de lá será duas horas com comerciais mas gente imagina o pessoal desesperado que o comercial entrou. 

Logo após o episódio terá um especial com os atores falando sobre os acontecimentos bizarros da série. 

Segundo o site prettylittleliars.com.br que fala tudo que rola e vai rolar na série podemos esperar algumas coisas que vai acontecer. 

* Teremos um casamento - Com certeza é o  casamento fail da AriaAlisson e Emily, Toby e Spencer eu sei que não é, já que a ex dele foi para um lugar melhor, cade o respeito né? é recente. hahaha 

* Teremos uma frase que fez todos chorarem. #Triste finais são tristes eu sei. 

* A mais importante de todas- Saberemos quem é a -A. Eu ouvi um amém ai? 

* O final terá muita emoção e mistério- Mistério é fato né e o que mais tem, preparem seus corações para a emoção socorro. 

O final terá rostos familiares que estavam sumidos-Teremos CharlotteArcherMelissa, Addison, Lucas, Jenna, Wren que eu achava lindo hahahaha saudades, e falando em Wren ele contribuirá para a grande revelação manoooo eu jurava que o boy magia detetive Marco ou a detetive Tanner que é foda demais iria descobrir quem é essa bendida -A. 

* Terá cenas sexuais niver master hahahahahahaha 

* Algum tempo vai se passar- Será que é para vermos o final feliz de todos? 

* Poderá ter uma morte- Porém dizem por ai que as Liars ficaram todas vivas. 

Promo do episódio final! 7x20 


No episódio 7x10 é revelado quem matou Charlotte. 


No episódio 7x18 que se encaminha para o final, temos um casamento fofo, Aria quase se ferra bonito, a policia começa a fazer as investigações. 


E vocês pessoal, estão preparados para o final?

Um super beijo ;* 

2 comentários:

  1. Só de saber que todas ficaram vivas ja fico feliz, ainda n assisti a 7 temporada pq queria ver ja dublado,mas aiii n to aguentando de ansiedade kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acompanho essa série. Espero que o final não estrague tudo.
    Se A é alguém difícil de se suspeitar e que está desde o começo na estória, já estou com medo de quem pode ser. Hehe!

    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir