quinta-feira, 29 de junho de 2017

Resenha: Shampoo e Condicionador Felps Profissional Xintense

Olá meus amores, tudo certo com vocês? Hoje mais uma resenha no blog e é dia de Shampoo e Condicionador da linha Felps Profissional Xintense - Tratamento Nutritivo que testei recentemente. Eu testei a linha junto com a máscara Lama Vulcânica  e o resultado foi muito bom, meu cabelo estava danificado e com um aspecto feio. 

O shampoo e o condicionador Felps Profissional Xintense é indicado para cabelos finos, ressecados e sensibilizados. Com o tratamento nutritivo ele promete fortalecer e reparar os danos deixando os fio hidratados com maciez e brilho. 
Eu achei uma melhora muito boa no meu cabelo, ele ficou com um brilho que não tinha, ficou bem macio e hidratado, o Shampoo limpa muito bem e fica uma sensação de cabelo limpo por muito mais tempo. 
O cheiro é muito agradável e super leve. 

Para saber mais recentemente gravei um vídeo falando sobre os produtos que tenho usado no meu cabelo. 


O Shampoo e Condicionador vocês encontram na loja online da Felps Profissional

Shampoo- Aqui  o valor é de R$ 34,30
Condicionador- Aqui o valor é de R$ 34,30

* Este post é um publi, mas a opnião sobre o produto é minha. 

Um super beijo e até o próximo post ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir