sábado, 24 de junho de 2017

Estilo: Alexis Bledel

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu estou terminando Gilmore Girls to no meio da 7° temporada antes do revival que estou mega curiosa pra ver, e não poderia deixar de falar dela Alexis Bledel a Rory Gilmore que protagonizou a série ao lado de Lauren Graham e namorou o nosso amado para alguns Jess Mariano (Milo Ventimiglia) um de seus namorados da série na vida real.


Alexis tem um estilo bem básico, no dia a dia ela costuma usar calça jeans,blusas e casacos, ela opta por botas ou saltos. 


Já em premiações e festas ela usa vestido ou saia. 



Alexis já teve vários cabelos diferente.


O meu favorito é o cumprido de franja acho lindo e o de vocês? 

Um super beijo e até o próximo post ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir