sexta-feira, 9 de junho de 2017

Resenha: Máscara Banho de Argila lama vulcânica

Olá meus amores, tudo certo com vocês? Hoje eu trago uma resenha de um produto que estou amando, o banho de argila lama vulcânica é uma máscara de tratamento da Felps Profissional, que recebi recentemente e resolvi testar e virou a minha máscara favorita do momento.


Ela promete regeneração capilar e eu super vi uma melhora no meu cabelo que não estava muito legal, além de deixar meu cabelo maciohidratado e com brilho que eu não tinha, deixou com um cheirinho muito bom. Achei também uma melhora na queda de cabelo que o meu caia demais e agora eu penteio e cai bem pouco. 

* Xmix banho de argila foi desenvolvido para quem deseja um cuidado excepcional para seus cabelos. 
A Felps Profissional trouxe sais minerais e aminoácidos presentes na lama vulcânica/argila negra em uma fórmula especial que rejuvenesce o couro cabeludo. Sublimação e regeneração da fibra capilar, controla a queda, nutre,hidrata e combate a oleosidade excessiva.


Onde comprar: Felps Profissional

Eu gravei um vídeo falando mais dela e dos produtos que tenho usado no cabelo, durante essa semana sai resenha do Shampoo e Condicionar citados no vídeo corre ver.  


* Este post é um publi, mas a opinião sobre o produto é minha. 

Um super beijo ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir