quarta-feira, 7 de junho de 2017

Jequiti relança linha EU com Mariana Sampaio na Campanha

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje trago uma super novidades a Jequiti está relançando a linha de cuidados diários “Eu”, com novas embalagens e novas fragrâncias trazendo a blogueira Mariana Sampaio como estrela da campanha, gente eu adorava a Mariana na época da família Sampaio e quando ela estava a frente do Sem Filtro do Nosso Canal.


A linha, que presta homenagem à beleza única de cada mulher, com uma pegada mais ousada e fashionista, Jequiti apresenta o relançamento da linha de cuidados diários Eu, trazendo novas embalagens para os seus best sellers, e duas novas coleções: “Eu Encanto” e “Eu Arraso”. O novo visual possui o nome de cada fragrância estampado em letras retilíneas, modernizando as embalagens, enquanto o logo dourado adiciona um toque de glamour. A linha também apresenta cores arrojadas e marcantes.

            O slogan de #Jequiti Eu “ame sua beleza” é um convite para a mulher se amar do seu próprio jeito. A linha valoriza a beleza única de cada mulher e incentiva que ela descubra seu lado sensual e transmita atitude e beleza por onde passar. Para representar essa identidade, a marca apresenta na campanha de relançamento, a blogueira de moda e beleza Mariana Sampaio.

            LINHA COMPLETA

#Jequiti Eu oferece um ritual completo e marcante que vai desde produtos para o banho e hidratantes até a perfumação pós banho. As novas coleções “Eu Encanto” e “Eu Arraso”, com loção corporal e colônia splash, apresentam fragrâncias modernas e ousadas e se juntam às já existentes no portfólio: “Eu Conquisto”, “Eu Desperto”, “Eu Desejo” e “Eu Provoco”.

Lançamentos

            “Eu Arraso” – Fragrância Blueberry e Chantilly


Para arrasar por onde passar, a linha “Eu Arraso” apresenta Colônia Splash (200ml) eLoção Hidratante Corporal (250ml), que deixarão a pele hidratada e perfumada com a fragrância impactante frutal vibrante blueberry e chantilly. O look dessa coleção traz o moderno contraste do azul com rosa pink.

            “Eu Encanto” – Fragrância Coquetel de Amora


Para encantar todos ao seu redor, a coleção “Eu Encanto” apresenta Colônia Splash (200ml) e Loção Hidratante Corporal(250ml), que oferecem o delicioso cheirinho oriental sensual do coquetel de amora. Seu visual tem o tom pink, bem feminino e intenso.

            “Eu Conquisto” – Fragrância Vanilla


Para conquistar todos os seus sonhos, o  best seller "Eu Conquisto" apresenta uma perfumação de vanilla agradável e sensual que traz a família olfativa oriental romântica. As novas embalagens do Creme Hidratante para Mãos e Pés (50g), Óleo Monofásico Corporal (200ml), Colônia Splash (200g) e Loção Hidratante Corporal (250ml) são no tom amarelo com dourado.     

            “Eu Desperto” Fragrância Jabuticabas com Açúcar


Para despertar a sensualidade que existe nas mulheres, a coleção “Eu Desperto” traz a exuberante fragrância frutal vibrante que combina a jabuticaba com o adocicado do açúcar. Essa coleção contém Creme Hidratante para as Mãos (50g),Loção Corporal (250ml), Óleo Monofásico Corporal (200ml) e Colônia Splash (200ml). As embalagens oferecem o glamoroso contraste do roxo com o dourado.
           
            “Eu Desejo” – Fragrância Frutas Vermelhas


Essa coleção, com Creme Hidratante para as Mãos (50g), Loção Hidratante Corporal (250ml), Óleo Monofásico Corporal (200ml) e Colônia Splash (200ml), apresenta uma fragrância floral sensual elaborada por meio da combinação de frutas vermelhas, que irão contribuir com a satisfação de todos os desejos. A linha possui a cor lilás.

            “Eu Provoco” – Morangos com Champagne


“Eu Provoco” é uma coleção best seller  extremamente estimulante, na cor vermelha e fragrância frutal sensual elaborada com notas adocicadas do morango combinadas a sofisticação da champagne. Os produtos são: Creme Hidratante para as Mãos (50g), Colônia Splash (200ml) e Loção Hidratante Corporal (250ml).



                                       

            *Preço promocional Creme Hidratante para Mãos e Pés (50g) – R$ 9,90.
           *Preço regular Creme Hidratante para Mãos e Pés (50g) – R$ 15,90.
           *Preço promocional Óleo Monofásico Corporal (200ml) – R$ 24,90.
           *Preço regular Óleo Monofásico Corporal (200ml)  – R$ 34,90
           *Preço promocional Loção Hidratante Corporal (250ml) – R$ 16,90.
           *Preço regular Loção Hidratante Corporal (250ml) 23,90.
           *Preço promocional Colônia Splash (200ml) – R$ 24,90.
           *Preço regular Colônia Splash (200ml) – R$ 34,90.

Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 220 mil consultoras localizadas em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir