quinta-feira, 1 de junho de 2017

Looks Turnê Manu Gavassi #Manutour

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Fim de semestre chegando e com a corda toda, ainda tenho mais trabalhos pra fazer e um deles é nomeado cabaré eu me inscrevi para fazer algo relacionado a música então estava pesquisando as minhas músicas favoritas para fazer algo e... fiquei em dúvida entre Hipnose da Manu Gavassi e Break Free da Ariana Grande qual vocês preferem? e pesquisando looks para eu copiar vi os incríveis da Manu lacradora na sua nova turnê que vou mostrar pra vocês hoje, e sobre meus trabalhos finais se inscreva no canal Mayara Ramos e me siga no instagram @mayararamos22 que vou postar tudo lá. ;* 


Manu estreou sua turnê em São Paulo no dia 21/05 com as músicas do seu novo disco nomeado Manu pela Universal Music que contém 12 faixas e é focado no Dance Pop com uma pegada um pouco diferente do que a Manu cantava antes e mais maduro. As canções são altoral incluindo parcerias com Ana Caetano e Anavitória. O primeiro single foi hipnose que amei, acho que ela inicia os shows com ela não sei quero muito que ela venha pra minha cidade. =/ 

* O primeiro look é vermelho cheio de brilho bem lacrador. 

* Manu usou uma jaqueta jeans e um look mais básico em baixo, mas essa bota é lacradora  Foto: @PierrePhotography 

Foto: @ Pammymatsushita

* E esse Casaco baphonico. Foto: @Inlovewithmanug


* Esse look arasador demais gente. Foto: @mr.aurelioo

Foto:@ CentralGavassi

Foto: @Rocklessly 

Foto: @ Pammymatsushita

Gente olha essa setlist eu quero =/ 

Foto: @Michelbbezerra

Bom é isso pessoal, qual o look favorito de vocês? O meu é o look vermelho bapho amei ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir