sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Resenha do Filme: Quando um Estranho chama | Beda #3

Olá meus amores, tudo certo com vocês? Hoje vamos falar do filme Quando um estranho chama, um suspense muito top. Jill Johnson (Camilla Belle) está trabalhando de babá em um casa que fica no topo de uma colina bem distante da cidade, a noite tinha tudo para ser uma noite normal mas...

(Reprodução/Google)

Jill coloca as crianças pra dormir aciona o alarme e quando vai descansar começa uma série de ligações e a pessoa no telefona manda direto ela ver se as crianças estão bem. 

(Reprodução/Google)

No começo Jill acredita ser os seus amigos, pois ela não pode ir a uma festa para trabalhar, mas ao rastrear as ligações ela descobre que estão vindo de dentro da casa.

Trailer 
(Reprodução/Youtube)

O filme é um ótimo suspense pra quem gosta, muito bom! e super vale a pena. 

Ficha Técnica:

Título: Quando um Estranho chama 
Direção: Simon West
Data de Lançamento: 3 de fevereiro de 2006
Duração: 87 minutos
Gênero: Suspense
Pais de Origem: EUA
Bilheteria: 66,9 milhões USD

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado da dica de hoje.
Um super beijo ;* 

Me encontre nas redes sociais

Instagram                       Youtube                            Pinterest



6 comentários:

  1. Mais um filme, entro na minha lista pra asisiti

    ResponderExcluir
  2. Preciso tanto arrumar tempo para assistir filmes. Mas se esse suspense for mto "forte" o coração não aguenta kkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa super interessante a história, super curto um filmes de suspenses. Vou anotar na minha lista.


    Blog da Marcy | Facebook | Google+ | Twitter | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Também gostei do trailer, se fosse comigo q acontecesse morreria kkk

    ResponderExcluir
  5. Menina, que medo desse filme hahahaha!
    Vou olhar, gostei!
    (minha lista está ficando grande, rs)


    Bjão!

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir