quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Resenha do Filme: Não Sou Culpada (Framed by My Fiancé) | Beda #2

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje a dica de filme é do Canal Lifetime. Jenny Fisher (Katrina Bowden) tem o emprego perfeito, um noivo bem sucedido prestes a se tornar juiz mais jovem do estado, mas será que ele é tão perfeito assim? 

(Reprodução/Google)

Após um ocorrido o noivo Daniel Hackett (Jason Shane Scott), pretende incrimina-lá ele pretende estragar sua carreira para salvar a dele, mesmo ela podendo pegar prisão perpetua. 

(Reprodução/Google)

Jenny tenta de todas as formas provar sua inocência, será que vai dar certo? 

Ps: Não consegui achar o trailer. 

(Reprodução/Google)

Eu gostei bastante do filme, foi do tipo que nós surpreende e ficamos tensa com os personagens. 

Ficha Técnica:

Título: Não Sou Culpada
Título Original: Framed by My Fiancé
Direção: Fred Olen Ray
Lançamento: 2017
Duração: 1 hora e 23 minutos
Gênero: Suspense
Pais de Origem: EUA

Um super beijo ;* 

Me encontre nas redes sociais

Instagram                       Youtube                            Pinterest




10 comentários:

  1. Adoro um suspense inteligente. Já estou construindo uma lista de filmes para assistir ao término da nossa Maratona BEDA Interblogs 2018. <3

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito curiosa pra assisti este filme.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa para saber o fim do filme. Adoro suspense, assim que eu pudet assisAss, venho comentar o que achei.

    ResponderExcluir
  4. Amo suspense!! Estou mais ansiosa do que curiosa para assistir, sem falar que o elenco é maravilhoso! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fascinada por filme suspense, pois me deixa instigada até o fim.

    Blog da Marcy | Facebook | Google+ | Twitter | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do Blog, tipo, voce não deu spoilers, não gosto quando os trailers fazem isso.

    Parebens pelo post.

    Sucesso para o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nossa eu achei um "Trailer" até mas tava cheio de spoilers ai acho que não era trailer e sim mostrando um pouco do filme.

      Excluir
  7. Que resenha legal e sem Spoilers, fiquei com vontade de assistir o filme

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir