quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Resenha do Filme: Antes que eu vá (Before I Fall) | Beda #1

Olá meus amores, tudo certo com vocês? Agosto todo dia aqui no blog e canal to super empolgada com isso e espero super que vocês gostem pra começar vai rolar resenha de um dos meus filmes favoritos, Antes que eu váSamantha Kingston (Zoey Deutch) é uma estudante que tem amizades, família, namorado e popularidade, num dia normal mais especificamente 12 de fevereiro ela acorda como nos outros dias, mas algo de muito estranho vai acontecer. 

(Reprodução/Google)

O filme é a adaptação do livro Antes Que Eu Vá da autora Lauren Oliver pela editora Intrínseca aqui no Brasil, confesso que ainda não li o livro mas estou super curiosa. 


Sam é mais ligada aos amigos, não tem muita paciência para família e até tem regras em casa para não ser incomodada por eles. Toda Manhã sua amiga Lindsay (Halston Sage) a pega e também suas outras amigas Ally (Cynthy Wu) e Elodi (Medalion Rahimi) para ir a escola, esse dia séria diferente para Sam pois é 12 de fevereiro dia de San Valentin e ela pretende perder sua virgindade com seu namorado. 


(Reprodução/Google)

Mas toda sua vida muda a noite, ao voltar de uma festa Sam e suas amigas sofrem um acidente de carro fazendo ela voltar a manhã do dia 12 de Fevereiro, ela pode mudar todo o seu dia e viver novamente várias vezes até chegar ao destino certo. 

(Reprodução/Google)

O filme retrata o bullying que as amigas fazem com Juliet (Elena Kampouris) e também viagem no tempo. 

(Reprodução/Google)

Será que Sam vai conseguir resolver essa situação e mudar o seu destino? 
Eu amei esse filme de cara no trailer amo filmes assim e com certeza virou um dos meus favoritos! 

Trailer
(Reprodução/Youtube)

Ficha Técnica:

Título: Antes que eu vá
Título Original: Before I Fall
Direção: Ry Russo-Young
Data de Lançamento: 25 de maio de 2017 (Brasil)
Duração: 1 Hora e 38 minutos.
Gênero: Drama/Suspense
Pais de Origem: EUA
Bilheteria: 16,2 milhões USD

Bom é isso pessoal, se vocês já assistiram me deixem aqui em baixo nos comentários o que acharam e caso não corre e volta aqui me contar. ;* Um super beijo e até amanhã! 

Me encontre nas redes sociais


Instagram                       Youtube                            Pinterest


6 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra assistir este filme, parece ser legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa história bem intrigante, fiquei instigada a assistir.

    ResponderExcluir
  3. Amei a sinopse! Muito bom acompanhar cada postagem das minhas parceiras nesta Maratona BEDA Interblogs! Arrasou! Parece ser um filme ótimo para colocar na minha lista para assistir.

    ResponderExcluir
  4. Caramba o Trailer está incrível. Eu já tinha lido o livro e amado. Mas confesso que fiquei com receio de ver o filme e nem tinha pesquisado sobre kkkk e agora estou correndo para assisti-lo

    ResponderExcluir
  5. Menina, já estou querendo assistir. Adoros filmes assim, já vi vários do gênero. Já pensou se pudéssemos voltar no tempo e consertar algumas coisas? Uma tentação né. Mas vai que acertando algumas coisas outras desandem... Vai saber.


    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia esse filme, não. Mas parece ser legal! Vou procurar pra assistir!


    Beijos!
    - Conheça meu blog:

    Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir