sábado, 4 de agosto de 2018

Resenha do Filme: Alex Strangelove (Netflix) | Beda #4

Olá meus amores, tudo certo com vocês? Hoje mais um dica de filme Alex Strangelove é um daqueles filmes que considero super fofos, e é original NetflixAlex (Daniel Doheny) é um garoto que tem boas notas, amigos e uma namorada que gosta das mesmas coisas que ele, porém ao conhecer Elliot (Antionio Marziale) um garoto gay, tudo muda e Alex entra em uma jornada de descobertas. 

(Reprodução/Google)

Depois de decidir perder a virgindade com Claire (Madeline Weinstein) e conhecer Elliot, Alex pensa na possibilidade de ser gay. 

(Reprodução/Google)

Eu gostei muito do filme, me lembrou muito Com amor, Simon e acho muito legal ter filmes assim e tem o  Ben Stiller como um de seus produtores é só sucesso! 

(Reprodução/Google)

Trailer
(Reprodução/Youtube)

Ficha Técnica:


Título: Alex Strangelove
Direção: Craig Johnson
Data de Lançamento: 8 de junho de 2018 na Netflix
Duração: 1h 30min
Gênero: Comédia,Romance
Pais de Origem: EUA

Bom é isso pessoal, se vocês já assistiram me contem aqui nos comentários. 
Um super beijo ;* 

Me encontre nas redes sociais

Instagram                       Youtube                            Pinterest



3 comentários:

  1. Filmes sempre têm confusões, mas essa deve ser boa, rs... Gostei!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti este filme, mas fiquei curiosa por Ben Stiller ser um dos produtores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao assistir, mais um para minha lista!

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir