terça-feira, 24 de julho de 2018

Indivisible novo de Sarah Drew

Olá meus amores, tudo certo com vocês? Vocês sabem que amo a Sarah Drew, sério fiquei meio mal com a sua saída de Greys Antomy uma porque April era minha personagem favorita e junto com o Jackson fazia meu casal favorito da vida, mesmo depois eu shippando ela com o Matthew, confesso que temos que superar né? e nem sei como vai ser a série sem ela haha. Hoje vim contar pra vocês sobre o seu novo filme além de produzir ela estrela ao lado de nada mais nada menos que o próprio Matthew o ator Justin Bruening

(Reprodução/Google)

O filme conta a historia de um militar interpretado por Justin que está em crise em seu casamento, o legal que o filme pretende juntar, exercito, guerra, casamento e , faz ele pensar nos votos que um dia fez a sua esposa, vejo que muitas vezes as pessoas esquecem desse juramento e depois da separação aqueles votos acabam sendo o de menos em meio a tanto tumulto e isso vai ser retratado no filme. 

(Reprodução/Google)

O filme está previsto para o dia 26 de outubro de 2018, não consegui muitas informações se ele virá para os cinemas brasileiros mas espero que sim, além dos dois de Greys teremos o marido da Bailey Ben Warren (Jason George).

(Reprodução/Google)

Trailer
(Reprodução/Youtube)

Um super beijo ;* 



2 comentários:

  1. Amo essa atriz também. E a Shonda ou mata a galera que a gente curte ou tira da série, impressionante, rs...

    Gostei da dica de filme, assistirei, valeu!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. EU PRECISO MUITO ASSISTIR ESSE FILME.
    Eu amo muito a Sarah ela é maravilhosa nas interpretações.
    Amei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir