quarta-feira, 18 de julho de 2018

Franciny Ehlke lança coleção Ellas com a Jequiti


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje a Youtuber Franciny Ehlke lançou sua coleção de maquiagem com a Jequiti, uns dias atrás ela deu um spoiler com um vídeo em seu insta e hoje ela anunciou sua nova linha.

(Reprodução/Site Jequiti)

A coleção conta com iluminador, Blush, Contorno, Delineador, Sombra, Batons, corretor de make, uma carteira e uma cartela de adesivos. 

Eu já fui ver os produtos no site da Jequiti e vou mostrar pra vocês! 





(Reprodução/Site Jequiti)

Fale com uma consultora Jequiti para conhecer a linha de produtos ou compre pela loja online loja.jequiti.com.br

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado da noticia 
um super beijo ;*

9 comentários:

  1. Lançam um produtinho beauty e eu fico me coçando pra experimentar kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal. Adorei a novidade. Gosto muito dos vídeos de makes dela.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Que lançamento maravilhoso ☺ eu amei os produtos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ameeei essa nova coleção... Já quero experimentar todos esses produtos!!!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofura a coleção!
    E como há poucas consultoras né?
    Eu ao menos só encontrei uma e faz muito tempo, em outra cidade.
    Tomara que entre mais gente, amo os sabonetes e esmaltes da Jequiti (não experimentei muito mais que isso, rs).

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não achei por aqui
      mas vi que da pra comprar pelo site.

      Excluir
  6. Nossa que chique, quero algum dia ainda ter algo com minha marca assim aiuhaoiuahoiaa

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa coleção, eu não estava sabendo desse lançamento foi uma surpresa muito interessante, mas não vi por aqui na minha cidade

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir