quarta-feira, 27 de junho de 2018

Resenha da Série: Guilt

Olá meus amores, tudo certo com vocês? Eu amo séries policiais/crimes e investigação, mesmo eu não assistindo tantas How to Get Away with Murder foi uma das minhas favoritas de 2017, enquanto a nova temporada não é lançada eu tava procurando algo pra assistir e achei Guilt na Netflix


Grace Atwood (Daisy Head) divide o apartamento com sua colega Molly Ryan (Rebekah Wainwrighr), quando Molly é brutalmente assassinada Grace é a principal suspeita pelo crime. 


Grace tenta provar sua inocência e a investigação é muito ampla, no decorrer da série vemos que ambas as amigas tinham grandes segredos a esconder, como uso de drogas, caso com professor e até prostituição. 


Como Molly tinha muitos segredos a gente fica pensando será que a Grace é mesmo inocente? quem será que a matou? 

A série é um caso real da Amanda Knox que aconteceu na Itália. 

Infelizmente a série foi cancelada pela Freeform com apenas uma temporada que está disponível na Netflix. 


Trailer 

Eu amei e queria que tivesse mais temporadas,infelizmente não vai rolar! A série nos deixa muito curiosa pra saber quem matou a Molly. 

Um super beijo ;* 


16 comentários:

  1. Parece ser bem legal esta série.
    Gostei da sua resenha. beijos

    ResponderExcluir
  2. Tava mesmo precisando de uma série para chamar de minha! <3 kkkk vou dar uma conferida e colocar na lista. Obrigada por compartilhar, lendo o que escreveu já deu vontade de assistir!

    ResponderExcluir
  3. Poxa! Que pena não ter continuação a série, me interessei.

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto essa série, parece muito legal

    To muito curiosa pra assistir, pena que não tem 2 temporada

    ResponderExcluir
  5. Adoro séries assim também. Obrigada pela indicação, pois eu não conhecia esta ainda. Vou Assistir! <3

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da sua resenha.Ainda não conhecia essa série. Parece ser boa.

    ResponderExcluir
  7. Adoro séries deste estilo! Gostei bastante da sua resenha! Fiquei curiosa para assistir! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bem interessante essa série!! Eu fico chateada quando é cancelada com apenas uma temporada porque sempre fica com pontas soltas. Coloquei essa série na minha lista para assistir!


    Um super beijo!!



    www.camilasousablog.com.br

    ResponderExcluir
  9. nossa quero ver! Adoro essas tramas cheias de reviravoltas rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Aaahh... tava ansiosa para assistir a série, mas ela foi cancelada... nem vou assistir então, pra não ficar na vontade de assistir o resto e não poder. :(

    Beijos, May!
    Isa | Pedagogia Criativa
    http://pedagogiacriativa.com

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Eu não conhecia Guilt , gosto de series com esta tematica. Vou conferir com certeza ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Nossa, adorei a resenha. A série deve ser ótima e sou fã de séries assim. Vou procurar e assistir também. Adorei a sugestão. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  13. Ai que tudoooooooooo amo série policial. Vou anotar para assistir!

    ResponderExcluir
  14. Menina, fico P da vida quando cancelam série boa, rs... Essa parece ser interessante, vou dar uma espiada!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Como assim não vai ter mais temporadas? Odeio quando fazem isso e deixam as perguntas sem respostas.
    Faz tempo que não assisto series de investigação graças a Criminal Minds que me deixa meio pirada as vezes.

    ResponderExcluir
  16. Adoro séries e vou deixar esta na lista. Vc escreve mt bem!

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir