quarta-feira, 20 de junho de 2018

Looks MTV Movie Awards 2018

Olá meus amores, tudo certo com vocês? Hoje vamos falar um pouco dos looks que rolou na premiação MTV Movie Awards, que aconteceu em Santa Monica Califórnia (EUA), no sábado dia 16/06. Na tv a premiação foi ao ar nessa segunda dia 18 no canal a cabo, e eu fui ver os looks somente terça hahaha. MTV Movie Awards é uma cerimônia de entrega de prêmios do cinema e televisão onde os internautas escolhem seus favoritos, igual acontece aqui no Brasil. Os vencedores ganham um recipiente de pipoca contendo pipoca dourada. 

Madelaine Petsch  usou prada brilhante e com tule de paetês. 
Fonte: (Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Ashleigh Murray usou um bordado de Cropped e Saia longa da grife Thai Nguyen Atelier. 
Fonte:  (Frazer Harrison/Getty Images)

Alisha Boe usou um vestido Mídi branco com paetês assinado pela estilista Alexandra O’Neill. 
Fonte: (Frazer Harrison/Getty Images)

Meu favorito usaria amei.
Katherine Langford lacrou usando um laço de tule bem grandão no rabo de cavalo e um macacão preto de veludo da Giorgio Armani.
Fonte: Frazer Harrison/Getty Images

Sadie Sink foi de jeans acho super valido também
e um casaquinho de paetês rosa. 
Fonte: (Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Zendaya usou um vestido todo estruturado com saia rodada e brincos redondos da grife August Getty Atelier. 
Fonte: (Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

 Lili Reinhart usou um modelo preto mídi com transparência na saia e com babados pela grife Izeta
lindo demais também amei 
Fonte: (Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Nossa querida que representa o Brasil em Riverdale Camila Mendes escolheu um longo com renda e transparência pela estilista Elisabetta Franchi. 
Fonte: (Frazer Harrison/Getty Images)

Bom é isso pessoal, escolhi alguns para não ficar um post enorme
qual foi o favorito de vocês? Um super beijo ;* 

Imagens retiradas do google/Instagram, créditos nas fotos. Se você é o autor por trás destas fotos, entre em contato pelo e-mail mayarar_22@hotmail.com que colocaremos os créditos. 


5 comentários:

  1. Um look mais baphonico que o outro! Adoro ficar de olho nos looks e me inspirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? MAs assim Zendya minha filha... q q isso? hahahahahah
      O meu preferido foi o da Camila Mendes, apesar de achar q essas transpaencias ja enjoaram.

      Excluir
  2. Amei o da Lili Reinhart. Cada veztido lindo que nossa. Claro que alguns eu não ousaria usar, mas a ousadia faz parte dos red carpets né? Hahahaha

    Beijão gata!

    ResponderExcluir
  3. Looks super audaciosos, alguns até dá pra arriscar em usar... Mas não curti muito a ideia da Sadie Sink, acho que ela poderia ousar/extravasar nesses eventos hahah

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  4. Houve looks mesmo muito giros!! Outros meio estranhos mas engraçados eheh.
    Bom post :)

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir