sábado, 16 de junho de 2018

Resenha do Filme: O Plano Imperfeito

Olá meus amores, tudo certo com vocês? Ontem na netflix teve a estreia do filme O Plano Imperfeito, confesso que estava muito curiosa pra assistir desde que o trailer apareceu, socorro faltava tantos dias para a estreia e eu tava morrendo de curiosidade o filme é todo do tipo que amo então era bem normal eu estar assim. 


Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) fazem tudo que seus chefes Rick (Taye Diggs) e Kristen (Lucy Liu) mandam, trabalham duro, e as vezes sofrem algumas pequenas humilhações por seus chefes serem meio que... mandões, a vida de assistente nos escritórios geralmente são assim, primeiro a chegar e último a sair inclusive mal pagos, para fazer todo o serviço que tem. 


Harper e Charlie pretende mudar isso, fazendo de tudo para que seus chefes se encontrarem e se apaixonarem, para ambos viverem uma vida melhor e mais leve no trabalho, Será que isso vai dar certo? eles vão conseguir junta-los?


Eu AMEI demais esse filme, é altas aventuras tentar juntar alguém sem o consentimento delas né? e pra quem ama comédia romântica vai amar também! 

Trailer

Ficha Técnica:

Título: O Plano Imperfeito  
Direção: Claire Scanlon
Data de Lançamento: 15 de junho de 2018
Duração: 1h 45min
Gênero: Comédia Romântica
Pais de Origem: EUA
Disponível: Netflix

Bom é isso pessoal, espero super que tenham gostado, se vocês não viram ainda core lá, e caso tenham visto me contem o que acharam. 
Um super beijo ;* 



7 comentários:

  1. Okha...mais um pra minha lista de "assistir aqui em casa com o boy" kkkk. Pelo jeito é o ripo de filmes que iremos gostar.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti este filme nesta semana que passou!
    Muito engraçado os dois tentando juntar os chefes hahah
    A cena do elevador foi muito engraçada kkkk estava dando tudo errado...
    Vale a pena assistir
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, quero assistir, adoro comedia romântica muitooooo...

    ResponderExcluir
  4. Mais um pra lista dos que eu tenho que assistir <3

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha. Ja quero assistir. Vou anotar aqui.

    ResponderExcluir
  6. Gente não conhecia vou procurar, para assistir .
    Mia parece ser bem legal ainda mais porque é comédia romântica.
    Beijos

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir