domingo, 29 de julho de 2018

Dia do batom com a Eudora e Marina Ruy Barbosa

Olá meus amores, tudo bem com vocês? O dia do batom é hoje dia 29\07 e ontem Marina Ruy Barbosa esteve no caldeirão do Huck para comemorar esse dia com a Eudora, através de uma pegadinha nas ruas, onde as pessoas eram convidadas para gravar um comercial e ao virar se encontrava com a atriz. Vem comigo que eu conto qual o nome do batom que a Marina usou no programa. 

(Reprodução/Site Eudora)

O que não quer calar é saber qual o nome da cor do batom que a atriz usou no programa tananana é o Lip Tint Púrpura Glamour lançamento da linha, o batom tem a duração de 12 horas e a marca é a primeira no Brasil a proporcionar um batom com essa duração o batom simplesmente não borra ou sai pra nada que fizer. 

(Reprodução/Google)

Além dessa cor a Eudora tem mais 4 cores Nude Studio, Malva Beauty,Escarlate Star, Púrpura Glamour e Rose Expert, vocês encontram a linha com a sua revendedora eudora ou na loja online. 

(Reprodução/Site Eudora)

(Reprodução/Youtube)

Onde Comprar: aqui

O batom está na promoção de R$ 37,99 por R$ 29,99 então corre. 

Um super beijo ;* 


6 comentários:

  1. Olha que lindo! Tinha visto um video da Xuxa no insta divulgando. E tipo os meus favoritos da essika só que mais em conta!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse lançamento da Eudora e além de saber o nome do batom da Marina, mais um produto que esta na minha lista de compras kk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sabia que tinha dia do batom! a Eudora arrasa nos batons, adoro muito um que tenho aqui em casa!! so cores lindas

    ResponderExcluir
  4. Assisti ao programa e achei um máximo a ideia bem criativo mesmo! Sobre o batom babei, que cor maravilhosa e a ideia de durabilidade é sensacional!!! Já quero ! Eudora sempre arrasando ^^

    ResponderExcluir
  5. Legal demais a pegadinha que a Eudora fez!!! Adorei a cor que a atriz ta usando, já entrou pra minha wishlist!!! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Esse batom da Eudora é muito lindo! Arrasou na dica! Parabéns pelo blog e muito sucesso!

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir