quinta-feira, 20 de abril de 2017

Sofia Oliveira lança música nova "Vai Embora"

Olá meus amores, tudo bem vocês? A Youtuber Sofia Oliveira ataca novamente e lança sua nova música "Vai Embora" pra quem ainda não conhece Sofia Oliveira tem um canal com 2 milhões de inscrito onde ela costuma postar vários covers. Em 2016 ela lançou sua primeira música "Você foi Moleque" . E em 2017 Sofia assinou contrato com a Warner Music e lançou "Eu te amo tanto" uma das músicas que sou viciada e que já falamos aqui no blog.

* Sexta dia 14/04 Sofia lançou o Lyric-vídeo para aprender a coreografia e também o áudio oficial.





O EP da Sofia estreia em Maio e trará as músicas já lançadas "Eu te amo tanto", "Cai Fora" e também "Seu Abraço" que tem sua estreia dia 21/04 e "I Love You" dia 28/04 todas pela Warner Music. 

Logo logo estaremos aqui falando das novas músicas.

Beijos ;*

Um comentário:

  1. Já vi essa moça, mas acho que nunca cheguei a ver os videos dela. Ela tem uma voz bonita, mas não consegui escutar a musica até o final, acho que o santo não bateu. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir