terça-feira, 17 de outubro de 2017

Coleção de Agendas Foroni 2018

Olá meus amores, tudo certo com vocês? Sim, já estamos falando de 2018 aqui no blog, 2017 está chegando ao fim, foi um ano de muitas conquistas, coisas boas e é claro de coisas ruins também, faz parte termos altos e baixos, mas falaremos de tudo isso na Retrospectiva 2017 que ta um pouco longe de sair no canal,ainda temos um restinho de 2017 pra aproveitar. Hoje vamos falar da nova coleção de Agendas Foroni 2018, que me acompanhou em 2017 e com certeza estará comigo em 2018. 

     Já está na hora de começar a programação para o próximo ano que se inicia em breve. Deixar tudo organizado é fundamental, ainda mais numa rotina cada vez mais corrida que levamos. Para ajudar nesta tarefa, a Foroni desenvolveu sua coleção de agendas 2018 com estampas e acessórios para agradar todos os públicos.
    Há muitas opções de marcas licenciadas e queridinhas do público, como Emoji, Paul Frank, Minions, Tinker Bell, Super Mário, Pop Collection, Batman, Amigas Para Sempre, Cupcake, e tantas outras marcadas pelo romantismo e delicadeza. 
    Além de contar com lindas capas e design exclusivo, as agendas Foroni trazem o que há de melhor no segmento de papelaria. Todos os produtos possuem o certificado FSC, ou seja, são produzidos com papel a partir de fontes sustentáveis. 

Borá conhecer algumas novidades?!

LINHA AMIGAS PARA SEMPRE 2018
– Agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, miolo decorado, 1 dia por página, espiral dourado, bolsa de papel, adesivos e régua marcadora de página. 

LINHA EMOJI 2018
– Agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, miolo decorado, 1 dia por página, espiral preto, bolsa de papel, adesivos e régua marcadora de página. 

LINHA BARBIE 2018
– Agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, miolo decorado, 1 dia por página, espiral rosa, bolsa de papel, adesivos e régua marcadora de página.

LINHA BATMAN 2018
– Agenda capa dura (4 capas), miolo decorado, 1 página/dia, espiral branco, bolsa plástica porta papéis, adesivos e régua marcadora de página.

LINHA SUPER MÁRIO 2018
– Agenda capa dura (4 capas), miolo decorado, 1 página/dia, espiral branco, bolsa plástica porta papéis, adesivos e régua marcadora de página.

LINHA CUPCAKE 2018
– Agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, miolo decorado, 1 dia por página, espiral dourado, bolsa de papel, adesivos e régua marcadora de página.

LINHA POP COLLECTION 2018
– Agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, 1 dia por página, espiral branco.

Para ver todos os modelos e novidades da nova coleção é só entrar Aqui, uma mais linda que a outra. 

Eu já estou com a minha agenda de 2018, borá começar esse ano bem organizada? 


Bom é isso pessoal, qual foi a preferida de vocês? Espero super que tenham gostado, um super beijo ;* 

2 comentários:

  1. Já tive e realmente são as mehores! al´me de lindas o material é de alta qualidade, bem resistentes para acompanharem pelo ano todo uma rotina bem intensa como a minha!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas eu estou apaixonada por todas, e claro que eu amo essa marca!

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir