terça-feira, 14 de março de 2017

Resenha: Autobronzeador Mega Bronze

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje o assunto do blog é novidade pra mim, eu nunca tinha testado nenhum autobronzeador, e recentemente recebi da loja Magazine 10 o Mega Bronze da marca Miss Mag que é um autobronzeador em spray que promete deixar a pele bronzeada com fácil aplicação com a promessa de durar até 7 dias.



Eu adorei, super recomendo pra vocês que gostam de estar bronzeadas mas não gostam de tomar muito sol, ou não tem praia ou piscina. Fiz um vídeo no canal falando um pouco da aplicação e como eu fiz:



 Passo a passo - agite antes de usar! 

1- Esfoliar a pele antes do banho e secar;

2- Aplicar o produto na região desejada e depois espalhar com as mãos para deixar uniforme. É importante utilizar luva de látex para não manchar as mãos;

3- Esperar secar por 30 minutos antes de vestir a roupa;

4- Esperar o período de 8 horas para tomar banho - os resultados aparecem depois de 4-6 horas.

Eu amei o resultado, e espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, vocês encontram o produto na Magazine 10.


*Este post é um publieditorial, mas esta é minha opinião sobre o Mega Bronze.


Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir