sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Resenha do Filme: Quase 18! (The Edge of Seventeen)

Olá meus amores, tudo certo com vocês? A dica de filme de hoje passou na frente na lista de resenhas! Por um simples motivo, eu baixei não dando exatamente NADA pra ele e confesso que fiquei com preguiça de assistir, porém foi um filme que me surpreendeu demais, muito mesmo! e vale super a pena assistir. Estrelado pela lindona Hailee Steinfeld, ansiosa pra ver ela em A Escolha Perfeita 3, Quase 18 conta a história de Nadine, uma estudante que tem uma bela dificuldade de se encontrar, de se sentir parte daquele universo de colégio e se sentir nesse século.


Nadine tem um irmão mais velho Darian, o maravilhoso (Blake Jenner), ele sempre foi bem mais descolado que ela, e isso inclusive afetava ela, sua ligação maior e com quem ela se dava melhor era com o Pai. Quando pequena Nadine nunca gostava de ir a escola, era um eterno sacrifício,nós sabemos como a escola pode ser ruim ás vezes. Até que aos 7 anos ela conhece sua melhor amiga Krista (Haley Lu Richardson) e leva-la até aos seus 17 anos, quando Krista se interessa pelo irmão de Nadine, que é onde o rolo real acontece. 


Krista sempre esteve ao lado de Nadine, inclusive aos 13 quando seu pai sofreu um ataque cardíaco e faleceu, porém Nadine não aceita bem o relacionamento do seu irmão e melhor amiga. 

No filme acontece mil coisas que pode acontecer com qualquer adolescente, que são bem divertidas porém algumas, ela sim conhece o cara certo fofo e gente boa que é o Erwin (Hayden Szeto),porém prefere correr atrás do cara errado. 


Tem um professor pau pra toda obra, que achei o professor mais legal do universo. 


Foi um filme que me surpeendeu muito e poderia falar altas linhas aqui, mas prefiro que vocês assistam e me contém o que acharam ok?

Trailer 



Super espero que tenham gostado da resenha de hoje, um super beijo ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir