quarta-feira, 3 de maio de 2017

Maquiagens da Giovanna Chaves

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Esses dias eu estava me arrumando para sair e estava sem ideias de uma make bem legal para usar, fuçando no insta percebi que a Giovanna Chaves a atriz que fez a Priscila de Cumplices de um Resgate novela do SBT é super estilosa e arrasa na maquiagem por isso resolvi trazer algumas makes dela para vocês se inspirarem. 


A primeira é em tons de rosa, percebi que usar tons de rosa na make está voltando será que procede essa informação?



Não vou negar que a segunda é a minha favorita é em tom de marrom e preto com esse batom vermelho que amo. 


Makes com tom meio roxo também são lindas para festas, sou apaixonada e sempre uso. 


 Eu amei essa ela é um dourado com um esfumado roxo. 


Uma make bem básica porém cara de rica. 


Essa ela apostou num roxo mais claro e um batom mais brilhante. 


Um dourado com brilho e é claro o famoso delineado.


Qual a favorita de vocês? 
Um super beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir