domingo, 14 de março de 2021

Polos Opostos (Zero Chill) Série com Patinação e Hóquei chega a Netflix

Olá meus amores, tudo certo com vocês? hoje vamos falar sobre a nova série Netflix, Polos Opostos que chegou hoje no catálogo. É série teen que vocês querem @? ficamos meio órfãos com os cancelamentos que tivemos no ano passado, mas hoje eu trago uma série com patinadoras, obaaa a gente sempre fica querendo fazer algo que a personagem faz né inacreditável. 

Polos opostos é uma série de drama com 10 episódios e é britânica, conta a história da patinadora Kayla de 15 anos, que tem que se mudar da cidade onde mora, Canadá para o Reino Unido pelo motivo de seu irmão gêmeo Mac conseguiu um lugar em uma lendária academia de hóquei.


(Reprodução/Netflix)


Bom vocês já imaginam que a Kayla vai ficar mega irritada com isso e... perturbada com a decisão de seus pais de colocar as ambições de seu irmão antes das suas, ela que já estava bem na carreira, terá que recomeçar, só pelo fato de seu irmão conseguiu o realizar um sonho, e ela que já tinha o sonho ter que abrir mão. 

(Reprodução/Netflix)

Ai vocês podem imaginar o que vai se passar né, ela vai ter que começar do zero, além de começar do zero, conhecer gente nova e se adaptar a sua nova realidade, eu acho que fica um sentimento ruim nas pessoas, que podem a qualquer momento jogar na cara e ficar com isso para sempre, por isso é sempre bom o dialogo. 

(Reprodução/Netflix)

Lá ela tinha um parceiro, aqui ela teria que encontrar outro, perrengue. 
Uma curiosidade que li da série é que o estilo de câmera fluido dando ao público a sensação de estar realmente no gelo com os personagens.
A produção começou em Sheffield, no Reino Unido, em grande parte ocorrendo na pista de gelo da cidade, que foi transformada na fictícia Hammerstrom Ice Hockey Academy. 

(Reprodução/Netflix)

Grace Beedie e Dakota Taylor são os  gêmeos Kayla e Mac

Espero que tenham gostado da resenha. 


Xoxo Mayara 💋

Me encontre nas redes sociais

Instagram                       Youtube                            Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir