segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Resenha do Filme: Clickbait

Olá meus amores, tudo certo com vocês? hoje vamos falar sobre um filme bem bizarro sobre redes sociais e esse meio de digital influencer que é uma profissão que só cresce e tem tudo para dar certo. Venhamos que é uma coisa que pega muito tempo e dedicação é fundamental para ter uma carreira de sucesso, nesse meio também temos os clickbait que são aqueles títulos apelativos e que muitas vezes não tem nada haver com o tema porém faz o telespectador clicar gerando mas visualização para o criador. Esse é o caso da Bailey (Amanda Colby Stewart) dona de um famoso canal de vlogs que se depara com uma outra criadora com mais visualizações que ela. 

(Reprodução/Google)



Disposta a recuperar o poder das visualizações e voltar a ser a principal do site ela cria uma estrategia que tem tudo pra dar errado, mas ao mesmo tempo mais fãs iriam se interessar na história dela e segui-la para ver no que dá.

(Reprodução/Google)

Ela bola a estrategia que um fã está a perseguindo entrando em seu apartamento e postando vídeos bizarros em seu canal, como se ele estivesse bem obcecado por ela, é claro que isso da certo e todos ao seu redor fica preocupado e principalmente querem saber qual será o próximo vídeo que ele ira postar em seu canal. 

(Reprodução/Google)

O engraçado que no meio do filme rola uns anúncios de coisas aleatórias igual como se fosse os anúncios do youtube hahahaha. 

Trailer
(Reprodução/Youtube)

Ficha Técnica:


Direção: Deric Nunez
Data de Lançamento: 2016
Duração: 90 Minutos
Gênero: Terror
Pais de Origem: EUA

Espero que tenham gostado ;* 


Me encontre nas redes sociais


Instagram                       Youtube                            Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir