sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Schutz Vip Party- Trends Bauru

Olá meus amores, tudo bem com vocês? dia 09/08 rolou na Trends Bauru o lançamento da nova coleção Summer Collection de 2018 da Schutz, com uma festa incrível e é claro que eu fui lá conferir tudo pra vocês. 


A Trends é uma loja muito linda que fica no Boulevard Shopping Bauru, essa foi minha primeira Vip Party e estou ansiosa para a próxima. A estrela da Campanha é a linda Marina Ruy Barbosa


A coleção trás uma pegada romântica e com cores cheia de vida, tudo que o verão pede. 


 Os pompons estão com tudo e essa bolsa é linda 
















A festa foi tão incrível que rolou bebidinhas e comidinhas. 


Foto: Vida Social

Foto: Vida Social

E Sim rolou vlog desse dia, borá conferir?

Bom é isso pessoal, super ansiosa para a próxima Vip Party.
um super beijo ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir