sábado, 11 de fevereiro de 2017

Resenha: Traída aos 17 (Betrayed at 17)

Olá meus amores, tudo bem com vocês?  Traída aos 17 é um daqueles filmes que penso que faz um pouco de sentido e acontece por ai, Greg Nickels aposta com seu amigo Jared Fostmeyer 50 dólares caso consiga ficar com a garota certinha da escola e não somente ficar e sim tirar a virgindade dela, Greg chama Lexi Ross para um encontro e para provar Greg filma tudo e manda para Jared, quando sua ex-namorada fica sabendo se irrita rouba o vídeo e espalha para a escola inteira virando um viral. 



Greg começa a gostar de Lexi e a convida para ir à festa da Carle sua ex-namorada e ao chegar à festa, Lexi descobre que foi filmada e sai correndo e a partir dai começa uma confusão sem fim. Eu gostei do filme não achei chato nem nada só fiquei com muita dó da Lexi era uma menina inocente que acabou se envolvendo sem querer numa aposta idiota e a Carle foi muito estúpida ao soltar o vídeo, isso tem consequências bem graves e nem vale a pena fazer isso por um cara que não queria mais namorar com ela.


Trailer

Beijos ;*

3 comentários:

  1. Tenho que admitir uma coisa! Quando você colocou 17 só pensei na música da Alessia Cara hahah! Eu fiquei curiosa sobre esse filme pois sempre estou adicionando novos na minha lista, principalmente esses de drama adolescente hahah

    ResponderExcluir
  2. É um tema bem pesado e real também, vou procurar para assistir no final de semana. Com certeza deve ter uma moral de história ótima para ensinar muitos jovens. Carle com certeza deve ser insuportável por fazer isso.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Nossa, achei a história desse filme tipo uma versão high school de Ligações perigosas, que aliás, é um excelente filme (fica a dica rs). No caso, o filme (e livro) se passa na corte francesa, onde a Marquesa de Merteuil pede que o amigo, o Visconde de Valmont, seduza a filha de sua prima Madame de Volanges. Seu objetivo é vingar-se de um antigo amante, ao qual a jovem Cecile fora prometida em casamento... Vale a pena rsrsrs

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir