sábado, 18 de fevereiro de 2017

Resenha: Apenas Duas Noites (Two Night Stand)


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje é dia de mais uma resenha de filme é como estava rolando muito suspense aqui, hoje resolvi trazer uma comedia romântica muito fofa, Megan terminou recentemente o seu noivado, se formou na faculdade e esta sem emprego então passa a metade do tempo sem fazer nada de pijama no apê em que divide com sua amiga.


Quando seus amigos decidem tira-la de casa para ir a uma balada, ela não consegue entrar porque esqueceu seu documento #quemnunca? E ainda por cima encontra seu ex noivo já acompanhado com outra namorada bem na entrada. Megan teve que voltar pra casa pois não conseguiu entrar, chegando lá ela resolve criar um perfil num site de namoro onde conhece Alec com quem passa uma noite, e na hora de ir embora não consegue pois uma nevasca ataca a cidade e todos ficam sem poder sair, assim eles começam a se conhecer melhor. 


Eu pensei que o filme ia ser chatinho, pois basicamente se passa na casa do Alec, aquela coisa de um cenário só, mas como eles começam a conversar contar suas coisas o filme não teve aquele negocio de ser chato e teve um roteiro bem legal. 

                                                                                                Trailer

Beijos ;*

15 comentários:

  1. Aiiiii amo comédia romântica e esse ator aí que fez o alec cujo não faço ideia qual é o nome dele hahahaha já salvei aqui pra ver!
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o filme e também não costumo assistir comédias românticas porém eu achei pela sua descrição o filme fofo, tipo filmes da sessão da tarde. É assim ou estou equivocada?
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  3. Não manjo muito de comédias românticas, mas esse filme parece ser muito leve e divertidinho, perfeito pra passar o tempo! Eu gosto muito quando eles conseguem fazer bem o uso de apenas um cenário, vira um diferencial imenso pro filme! Vai pra minha listinha de filmes fofinhos pra ver quando estiver de boa :)
    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir
  4. Primeiro deixa eu falar que acho que Deus está me mandando um aviso, que seria arrumar um namorado pela internet. aushus Estou lendo um livro sobre isso, que inclusive estou amando, caso você queira ler é um livro da Liliane Prata - Uma bebida e um amor sem gelo, por favor. Agora focando no filme, já quero assistir! Parece ser aqueles filmes super clichês e adolescentes, que por um acaso amo. Triste que não tem no Netflix. :( Vou procurar no Google.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti esse filme e também pensei que iria ser chatinho, mas nem foi. Sou tão viciada em comédia romântica ❤ Vou dar uma olhada nas suas outras resenhas p poder escolher filmes para minha maratona de Carnaval! Abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá! Olha, pensei que iria torcer o nariz pra esse filme, porque detesto esse ator (acho ele muito chato rsrsrs), mas gostei do enredo e quero ver! Pergunta: esse filme tem no catálogo da netflix? Porque isso ajudaria muito rsrsrs Netflix é amor <3

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu AMO filmes assim e esse acaba de ser anotado na minha listinha de filmes para assistir. Adoro esses romances, esse tem cara de ser muito fofo. Tem na netflix? Kkkk beijo

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um filme legal, mesmo sendo bem clichê como a maioria, pois obviamente os dois acabarão juntos mesmo dando errado no começo. Não é meu gênero preferido, mas de vez em quando eu assisto pra dar umas risadas.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Um filme bem ao estilo Sessão da Tarde! Pra assistir no cinema, eu não toparia, mas pra assistir em casa, espalhada no sofá, comendo uma pipoquinha de microondas, deve ser perfeito!

    ResponderExcluir
  10. Já assisti esse filme e no início eu tive essa mesma impressão de que não iria gostar muito, mas até que achei legal. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Pelo seu resumo parece bem interessante ♥
    O problema é eu não ir com a cara desse ator hahah, mas quem sabe, né? :)

    ResponderExcluir
  12. Bem na pegada que eu gosto!
    Vou assistir pra ontem 😍😍😍

    ResponderExcluir
  13. Nunca ouvi falar desse filme, parece aquele tipo de filme super bobinho mas gostoso de ver quando se está atoa querendo relaxar e passar o tempo, né?
    Bem sessão da tarde! hahaha

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parece ser o típico filme bobo, mas que todo-mundo-assiste e gosta! Estava sentindo falta de uma indicação do gênero e vou assistir. Comédia romântica é vida. Ótima postagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parece bobinho, mas você disse que os diálogos são interessantes então vou confiar e assistir com meu namorado qualquer dia <3
    AT: Bianca Alexandre

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir