sábado, 3 de fevereiro de 2018

Resenha do Filme: SPF- 18

Olá meus amores, tudo bem com vocês? vocês devem saber que eu assisto de tudo né? esses dias eu tava de boa na Netflix depois de assistir um episódio de uma série que logo logo vou falar aqui e apareceu o filme SPF-18, a foto me chamou atenção e acabei clicando ,eu achei o filme muito fofinho e resolvi compartilhar com vocês. 



O filme é narrado por Goldie Hawn, ser narrado me chamou muito a atenção, começa contando como é a relação do casal Penny (Carson Meyer) Johnny (Noah Centineo)que são até que bonitinhos juntos, e como Penny ajudou Johnny com a morte de seu pai.

Logo depois a prima da Penny Camila (Bianca A. Santos) chega do internato Johnny convida Penny para a casa de praia que Keanu Reeves emprestou para ele, Keanu Reeves era amigo do pai de Johnny inclusive ele aparece no filme. 

Ai começa toda a aventura Johnny, Penny e Camila vão para a casa de praia em Malibu lá eles acabam encontrando Ash (Jackson White)um músico bem fofinho, lindo e misterioso também encontram Steve (Sean Russel Herman) um ex aluno de Surf do pai de Johnny. 


O filme tem a direção de Alex Israel. Israel co-escreveu o roteiro com Michael Berk .Tem a participação da Pamela Anderson como ela mesma. 


Achei muito legal e vale super a pena assistir, é um filme que prende nossa atenção, o engraçado que não tinha muito tempo de filme e muita coisa ainda precisava ser resolvida isso foi muito legal, os personagens são bem explorados e mostra como cada um lida com seus problemas, sem contar a trilha sonora que é muito legal. 

Trailer 

Um super beijo ;*

2 comentários:

  1. Esse filme parece ser bom, vou tentar não esquecer de assisti-lo.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ola para todos, achei um pouco sem graça, típico filme de pré adolescente.

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir