sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Resenha Série: Degrassi: Next Class

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
A dica de série de hoje é uma muito boa para aqueles dias que chegamos cansados da faculdade ou trabalho e tudo que queremos é descansar, e serve também para aqueles dias domingos ou sábados que amamos fazer maratona, sim ela serve pras dois tipos de ocasiões. Degrassi se passa no ensino médio onde toda aquela confusão adolescente acontece, a série consegue retratar bastantes temas como: homossexualidade, amizade, amores, feminismo, doenças, sexo, drogas, família e muito mais, com personagens envolventes e muito bem trabalhados, A série é original da Netflix.


Sim, já existe uma série Degrassi, porém eu ainda não fui procurar para saber, mas pelas minhas pesquisas essa é uma nova versão Degrassi Next Class. que é tipo uma malhação só que Canadense. Quando eu peguei para assistir jurava que ia odiar, achei que ia achar sem graça mas como são assuntos envolventes e queremos saber como os personagem iram resolver a vida, acaba deixando a gente com um foco e muita curiosidade além de envolvidos com eles. 


Os episódios são super curtinhos tem até 25 minutos e estou pegando para assistir alguns antes de dormir. Isso quando não ficamos curiosos para saber o que vai acontecer e pegar um monte pra assistir. 


Trailer 

Bom é isso pessoal, quem ainda não assiste corre! 
Tem varias temporadas já disponivel na Netflix. 

Um super beijo ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir