quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Coleção Arezzo verão 2018

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Quinta-Feira dia 03/08 foi o lançamento da nova coleção de verão 2018 da Arezzo, eu dei uma passadinha no coquetel de lançamento para conferir as novidades, eu ia gravar um vlog, até comecei ele mais fiquei morrendo de vergonha de gravar lá dentro, então só vi os lançamento para trazer no blog, me desculpem prometo não ter vergonha no próximo. 


A proposta da coleção é trazer o máximo de conforto para os dias quentes e também muita elegância na hora de compor o look. A musa da campanha foi a top Gisele Bündchen com fotos arrasadoras. 

Eu achei as sapatilhas muito fofinhas e as tiras são removíveis então dependendo do look que escolher pode ou não colocar as tiras. 

As sandálias e as sapatilhas mais abertas estão com tudo nesse verão. 

A coleção também contou com sandálias de plataforma, rasteirinhas, scarpins, sandálias super altas, baixas e bolsas lindas. A coleção ta para para todos os gostos. 

Para saber mais acesse: https://www.arezzo.com.br/

Espero super que tenham gostado ;* 
Um super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir